Buscar
  • Rede + Comunicação

BATTRE assume 100% da Estação de transbordo Salvador

No dia 21 de junho a UVS BATTRE assumiu 100% da responsabilidade e serviço da Estação de Transbordo Salvador. Esse é um projeto de primarização e inovador para a Solvií A UVS busca melhoria de performance, segurança, continuidade operacional e qualidade do serviço. O sucesso desse projeto servirá de base para orientar a BATTRE e a Solvi em outros projetos semelhantes.

Por ser um serviço essencial que integra a atividade fim da BATTRE, a UVS identificou necessidade de melhoria na qualidade do serviço e na busca da maximização de resultados do negócio.

O Supervisor de Operações e Manutenção Alcindor Neto, um dos responsáveis pela a operação, contou um pouco do que foi o processo e como foi ter vivido passo a passo deste projeto “Foi uma experiência incrível participar junto com a equipe da BATTRE e Solvi desse projeto, após 15 anos de operação da Estação de Transbordo, gerenciando a contratação desse serviço junto a empresas transportadoras especializadas. A expertise da equipe multifuncional do Grupo Solvi nos serviços de limpeza urbana, foi fundamental para nos apoiar nos estudos de viabilidade técnica e econômica. Fizemos um planejamento detalhado, objetivando minimizar os riscos da operação e assegurar o resultado esperado. ”

Foi uma experiência multidisciplinar, que requereu uma participação intensa das áreas de RH, Financeira/Suprimentos e Gerência da BATTRE, bem como, do Luiz Lopes da Gerência do CSC de Suprimentos e Equipamentos e de toda sua equipe, e das Gerência de Financiamentos, Tesouraria e Jurídica da Solvi.    



0 visualização0 comentário