Buscar
  • Rede + Comunicação

A Revita Salvador e o seu tripé

"Sustentabilidade, para se manter e avançar Integridade, sabendo como se comportar E Ética, para se manter de pé, sabe como é A Revita precisa desse tripé”

Esses são os versos que têm ecoado por todos os cantos da UVS Revita Salvador nos últimos dias.  

Como ação da Campanha de Integridade e Campanha de Segurança, o 1º Show de Paródias da UVS premiou as duas melhores canções em cada uma das duas categorias; Integridade e Segurança.   Colaboradores de diversas áreas mostraram o seu talento e nivelaram por cima a competição. No final os grandes vencedores foram:

Categoria Integridade 1º Sérgio Duarte (Foco, força e fé – Projota) 2º Liliã Veloso (Paradinha – Anitta)

Categoria Segurança 1º Matheus Santos (In the end – Linkin Park)  2º Liliã Veloso (Bang – Anitta)

“Foi muito gratificante participar deste concurso de paródias e poder transformar em arte um assunto tão importante, diante do momento em que vivemos no nosso país. A música escolhida para fazer a paródia ajudou muito, pois seu refrão é cantado para passar uma mensagem forte e foi isso que eu fiz, também foi muito legal ver os colegas de trabalho cantando o refrão que compus”, contou Sérgio Duarte, Auxiliar de Tráfego que venceu o concurso na categoria Integridade com uma versão da música de Projota – Foco, Força e Fé.  

Sérgio, aliás, foi o destaque da gravação do clipe. Mostrando desenvoltura, ele comandou o animado coral da unidade que cantou a pleno pulmões o refrão da paródia A Revita e seu tripé.



0 visualização