top of page
Buscar

19º Dia do Voluntaria na UVS Revita Salvador conta com o apoio da Comunidade

Foto do escritor: Rede + ComunicaçãoRede + Comunicação

No último sábado, 21 de outubro, colaboradores de várias áreas chegaram cedo à sede da UVS, no bairro do IAPI, por uma boa causa: participar do 19º Dia do Voluntariado na Rua Prof. Moura Bastos, rua onde fica localizada a Revita.

O intuito da ação, além de incorporar nos colaboradores o desejo de se tornar um cidadão voluntário nas ações socioambientais da empresa, era também de realizar melhorias estruturais na comunidade do entorno, fortalecendo assim, relações de confiança com todos os comunitários locais.

Pouco depois das 8h, após a abertura do evento realizada por Maria do Carmo, Ponto Focal em Responsabilidade Social e Marcelo Azevedo, Gerente da UVS, foram iniciadas as atividades com um alongamento de exercícios físicos coordenados pela parceira IMED, responsável pela nossa Ginástica Laboral, que nos deixou cheios de vontade para dar início de imediato aos trabalhos, que foram organizados por equipes.

Mais de 100 colaboradores participaram das atividades, que incluíram ações de limpeza, poda e revitalização de áreas verdes, pintura de meio-fio e fachada externa da empresa, colocação de papeleiras, organização de um ponto de descarte de lixo com limpeza, pintura e grafite, além de atividades recreativas com as crianças, filhos de colaboradores e comunitários presentes. Assim, por meio de oficina lúdica com materiais recicláveis, conscientizamos sobre reciclagem e meio ambiente.



 
 
 

Kommentare


bottom of page